sexta-feira, 20 de junho de 2008

Alguém?

Alguém me explica o que está acontecendo?
Alguém, por favor, me mostra direitinho o que eu não estou enxergando?
E aponta esticando bem o dedo pra que eu não tenha desculpa de dizer que não vi?
Alguém aí sabe por que eu to me escondendo?
Sabe por que eu fiquei com medo de não ser vista e acabei me enfiando em um buraco que nem eu mesma me encontro mais?
Alguém sabe por que eu fiz isso?
Será que alguém tem opinião formada sobre mim?
Ou sou eu só mais uma que circula por aí?
Alguém aí sabe meu nome? Mas meu nome completinho, sem abreviações?
Pelo amor de deus, alguém poderia me explicar o que houve que eu parei de viver?
E me explica por que eu comecei a errar tanto? A tropeçar tanto? A meter tanto as mãos pelos pés? Ou seriam os pés pelas mãos?
Viu?
Alguém me diz por que eu confundo tudo?
Será que alguém ainda gosta de mim?
Depois de tudo o que eu fiz?
E alguém me diz se tenho chances de ser amada agindo assim?
Tem alguém por aí que pode me dizer exatamente porque meu coração bate tão forte que eu sinto ele na minha garganta?
E porque quando eu sinto ele na minha garganta parece que eu vou sufocar?
Alguém abre o meu peito e investiga meu coração? E descobre porque ele tá fazendo isso comigo?
Alguém pega ele nas mãos, vira ele pra lá e pra cá, aperta e se certifica que ele tá são?
E eu? Alguém me diz se eu to sã? Porque eu acho q não...
Alguém me da um beijo de verdade? Um beijo com vontade?
Alguém bem legal, diz que quer ficar comigo só porque gosta de ta comigo e não porque quer uma folga da namorada?
Será que alguém pode me escutar?
Oi?
Tem alguém ai?
É.. também achei que não...

Nenhum comentário: