segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Eu queria só um pouco mais...

Então. Eu gostaria de confessar apenas uma coisa: eu gostaria de ter mais coragem.
Mais coragem de te dizer o quanto eu ainda penso em você.
De dizer pra ele o quanto eu adoraria que essa distância o trouxesse para mim.
Mais coragem de gritar meus medos e vomitar minha raiva, sem ter que pedir desculpas.
Eu gostaria de ter mais coragem pra poder escrever estas linhas sem rabiscá-las depois.
Então. Eu gostaria de ser mais corajosa.
Corajosa pra saber que nem sempre o certo é o que nos satisfaz.
Para ter consciência de que às vezes meu peito arde não por tristeza, mas por uma vontade desgraçada de voar.
Corajosa pra entender que minha vida não tem destino certo, e isso não é o fim do mundo.
Eu gostaria de ser mais corajosa pra falar o que eu penso sem desistir na metade, derrotada pela burra timidez.
Então. Eu gostaria de ter mais coragem de ser corajosa.

2 comentários:

Ariane disse...

A palavra coragem, vem do Latim..cor- coração.
Sendo assim, seria a coragem agir seguindo os instintos do coração?

Eu não sou das mais valentes, pelo contrario, muitooo medrosa as vezes..

"(..)medo estampado na cara ou escondido no porão(..)"Lenine

xoxo

Malabarista de Palavras disse...

Aaaahhh...postei o comentario com o usuário errado ¬¬
Era pra ser com esse...