quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Debate - Obama x McCain

Daqui a 1min começa o debate! O último!!! \o/
Dessa vez é com Barack Obama e John McCain.
[Obama '08]!!!
Muuito querendo ver esse debate, ficarei por aqui grudada na CNN e postando de vez em quando, liveblogging essa coisa toda que eu amo! hahaha

---

Eu sei que é maldade, mas toda vez que vejo o senador John McCain eu acho que ele vai cair morto a qualquer momento. É, eu sei, é muita maldade. Mas falo mesmo. =P
Okay, eles levaram muito tempo pra falar de um tal de Joe, the Plumber. Oi?! Primeiro McCain, depois Obama. Quem é John, the plumber? O encanador mais famoso. Eu racho.
Taxes, taxes, taxes. "This is the new great depression! We're being fucked with!", já disse Jon Stewart no The Daily Show de segunda-feira. uhauhauhahuauh
Okay, mais uma vez McCain me assusta engasgando assim. Relaxa, véio, ó o coração! (6)
"I am not President Bush. If you wanted to run against President Bush, you should have run four years ago." - Já to até vendo... McCain passou hoooooras ensaiando essa frase na frente do espelho, fatão!
Aliás, Obama fincou George Bush na testa do John McCain que nem alfinete.
Porra, McCain adoooora falar que "tem as cicatrizes pra provar", né??! PQP, viu? Já não basta ter que olhar pra cara dele de quase-defunto agora temos que imaginar seu corpo cheio de cicatrizes? Dijaiz!
Ai, super fiquei com pena do Obama, todo magoado reclamando das acusações doentias do McCain pra cima dele. Cara, McCain é maluco. Não tenho dúvidas. A guerra deixou ele piradão. Herói de guerra e todo complexado por isso. Que homem bem mentiroso! Pobre do Obama. Sério. Ele é negro e é mulçumano. Isso não faz dele um terrorista! Vai comer capim, McCain!
Obama fala sobre estar chateado com republicanos querendo matá-lo por causa das baboseiras que McCain está falando e McCain fala o quanto está chateado com camisetas que fizeram depreciando ele? Camisetas? Mesmo?! Poorra, eu me irrito.
Não sei nem o que dizer, Obama falou muito bem sobre Bill Ayers e ACORN. Se defendeu bem. Quem acha que McCain vai parar então de falar essa merda toda levanta a mão.




É. Nem eu. kkkk
Obama, dica? Olha pra câmera e diz: Estou na frente por 8 pontos. Se eleito vou mandar bater no Joe the plumber.
hahaahahah
Pergunta mentalmente instável: "Por que Joe Biden é mais qualificado que Sarah Palin?" Jesus, é o fim do mundo!
PQP!!!! Eu fico mto puta com o cinismo do McCain e dele tentando bancar o "paizão". tomano... é lá mesmo.
McCain acabou de dizer que vê união acontecendo no Iraque? O que?! Sim, ele disse isso. O próximo presidente dos EUA pode ser ainda mais sem noção em relação ao Iraque que o atual.
Música pro McCain: i'm a creep! i'm a weirdooo!! what the hell am i doing heree! i don't belong here!
Cara, ele tá misturando tuuudo. Patético. To ficando com pena dele. Bullshit, to porra nenhuma. uhahuahuauha
Ele diz que Obama é pior por ter viajado pro exterior menos que ele?! WTF?!?!?!?!?!
Eita, agora Joe the plumber voltou! Todo mundo mandando tchauzinho pro Joe! o/
Meu nome não é Joe e eu não sou encanadora. *medo*
Quem acha que J. McCain sente dores horríveis toda vez que sorri levanta a mão.

o/

Vá em frente, John McCain. Me explique por que uma mulher não merece os mesmos benefícios que os homens. ¬¬
Gente, de jeito nenhum conseguirei descrever o olhar na cara do John McCain quando Obama olhou com carinho para Joe, o dito cujo encanador, e disse que a multa de Joe seria zero. Totalmente chocado, surpreso, atingido na cabeça com uma prancha, eu acho que ninguém da equipe de McCain disse pra ele que essa resposta era possível.
Isso, McCain, coloque os professores ruins em outra profissão! kkk E porque não já aproveita e coloca vice-candidatas ruins em outra profissão também! kkk
Eu olho pra esses dois. E olho. Olhem pra esses dois!! Quem parece um presidente, e quem parece um tio bizarro que ninguém convida pras reuniões de família?!
E com o discurso final de Obama, eu super encerro meu caso. huhuauha


Debate já acabou mais eu to pensando no Joe the plumber. HUAHAAHUAUAUHUAHHUAHUA
Eu quero saber que é Joe! Meu Deus, não conseguirei dormir.
JOE THE PLUMBER FTW!

Joe the plumber é o cara!

Nenhum comentário: