quinta-feira, 2 de outubro de 2008

É hora de Debate!

Daqui um pouco, as 22h tem VMB na MTV. E tem também, no mesmo horário, o debate com os candidatos à vice-presidência dos EUA, o democrata Joe Biden e a republicana Sarah Palin. VMB? Dane-se! Minha TV vai sintonizar a CNN hoje à noite.
Me sinto politizada hoje, talvez inspirada pela espera do debate. Eu estou bem ansiosa pra escutar a opinião de Palin sobre política externa, já que ela não conseguiu formar um pensamento eloqüente sobre o assunto em uma entrevista que vi esses dias.
Eu sou má hehe Mas é verdade!
E eles insistem em mencionar a inexperiência do Obama. Porque Sarah Palin é muuuuito experiente com seus menos de dois anos como governadora do Alasca, e ex prefeita de uma cidade de.....7.000 habitantes. Ugh.
Se o senador John McCain ao menos trocasse ela por Tina Fey! Os republicanos não iam nem perceber a diferença – devido a similaridade da governadora com a atriz e escritora – e seria bem melhor. Se é pra colocar alguém que claramente não entende a coisa, então pelo menos coloquem alguém divertido!
Eu amo Tina Fey *-* Quero ser ela quando crescer hahahaha
Pensando bem.... Aproveitem e troquem McCain por Jon Stewart.
Jon Stewart e Tina Fey '08! Isso sim seria interessante. Viraria republicana em um piscar de olhos. Se bem que se eles fossem candidatos seriam liberais ou democratas...
Ok, voltando ao assunto... Não suporto McCain e sua vice. Republicanos me dão arrepios. Minhas fichas estão todas em Obama. Eu gosto do cara. Ele parece genuíno. Eu sei, não posso realmente confiar em políticos, mas quando eu vejo Obama discursar eu quero confiar. Eu quero acreditar no que ele diz. É uma pontinha de fé que se alimenta das outras merdas dentro de mim, até que tudo o que resta é fé.
Então, eu já estou grudada na CNN esperando pra ver o debate. Com meu caderninho e caneta na mão. Amanhã posto meus comentários! hehe

Nenhum comentário: