quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Joe the plumber, o ícone!

Não, eu não ia dormir sem antes descobrir quem é Joe the Plumber. E descobri! \o/
huauhauha

Joe realmente existe!!!! E aparentemente ele é de Ohio.

O nome dele é Joe Wurzelbacher, um encanador que conheceu Obama quando o senador fazia campanha em Ohio. Quando Obama saiu as ruas junto com uma emissora de tv para encontrar o povo, Joe se aproximou e fez uma pergunta, querendo saber melhor sobre os planos de Obama para lidar com os impostos. Joe, nosso querido Joe, estava preocupado pois está crescendo com seu negócio e tem medo que Obama vá aumentar muito os impostos.

"I believe in the american dream", disse Joe. Okay, eu já virei fã de Joe the plumber

Para saber exatamente a história clica aqui, porque eu super não vou digitar tudo, beijos!
Texto em inglês.


Agora o grande momento. Momento histórico.
A revelação de Joe the plumber!!!!!

Aqui.

Um comentário:

..::Confessionário X::.. disse...

Para mim, Joe The Plumber, é Britney Spears, a Ms. American Dream!!!
Ai meu Deus que rumo irá tomar esse país einh?!
Não queremos andar correndo risco de atentados pelas ruas de Manhattan okay?!

Adore Ya Girl!!