segunda-feira, 17 de novembro de 2008

As melhores...



Amor. É o que sinto por todas elas.

Amor de me fazer sorrir de orelha a orelha. Amor cultivado com carinho, com risos, com cumplicidade e muita paciência. Amor incondicional. Se fosse pra explicar com seis palavras o significado de “Amor Verdadeiro”, seriam estas: Cássia, Jamila, Laura, Luciana, Priscila, Tatiana.

Porque são elas as primeiras a surgir quando eu quero comemorar, quando eu quero desabafar. São elas as primeiras. E serão sempre elas. As amigas que abraçam minhas loucuras e agüentam minhas fúrias. Que se matam de rir das minhas histórias e pegam minhas gírias. Aquelas que escutam minhas piadas sem graça, mesmo cortando meu barato logo em seguida – né Lu?.

As melhores amigas. São elas. As que se prestam pra sessões de fotos ridículas. Aquelas que, quando estou de férias num lugar lindo, eu fico desejando que estivessem ali comigo. Aquelas com quem eu adoro compartilhar a minha vida. Aquelas que eu me orgulho de chamar de amigas. São elas. Cássia. Jamila. Laura. Luciana. Priscila. Tatiana. Cada uma com sua personalidade. Cada uma diferente. Cada uma tão igualmente amiga.

E eu amo todas. Não amo uma mais do que a outra. Amo-as igual. Na mesma igualdade com a qual a gente se uniu em primeiro lugar. E a gente se encontrou. Eu as encontrei. E falo pra todo mundo que eu sei o que é amizade. Porque foi com elas que eu aprendi.

8 comentários:

Cássia disse...

Que coisa linda. Coisa lindo tu! Eu te amoooooooooooooooooooooooo!! Amei o q escvreveu e senti, do fundo do coração, que tudo isso é verdade, é de coração..
BEIJOSS

Pri disse...

Amei! Que lindo!!!!!!!!!!!!!! Eu tb te amo muuuuuuuito amiga! Beijão da Pri!

Lu disse...

ai que lindo!!! realmente da pra sentir o que é amizade verdadeira!
esse texto marca o Primeiro ano da TRUPE! beijoo

Jamila disse...

Não precisava me fazer chorar =~~~~

Eu também te amo, mais do que podes imaginar. E amo todas. E só eu sei o tamanho da saudade que sinto...

Laurinha disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ameiii o q tu colocou, podes ter certeza q faz as tuas palavras as minhas :) amo vcs por demais, melhor saber q tenho amigas de verdade, em q posso contar td. Vcs sãoooo mto especiais p mim.
Me emocionei por demais :)
teeeee amooo negrinhaaaa, alias amos todasss vcssssssss , contem sempre cmg e n vamos NUNCA deixar essa amizade linda e verdadeira acabar, jamais!

Laurinha disse...

TEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DENNYYYY!!!! Tu sempre com esse jeitinho alegre, especial de ser. Me sinto mto orgulhosa de ter como amiga, e fazendo mais de 1 ano de pura amizade verdade, com uma cumplicidade impar. Beijoss da Laurinha

Tatiana disse...

Simplesmente sem palavras!!!!!!!
Que coisa maravilhosa ler isso!!!
Amo tu minha ceb's lindaaaa!!!!!!

E com toda a certeza a AMIZADE (sim, amizade com letras maiúsculas) de vocês virou meu alicerce!!!!!!!!!!!!!!!

AMO IMENSAMENTEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!

Pri Bartell disse...

TrupeGirls. Assim como a amizade do Quinteto Maravilha, a nossa também é verdadeira e eterna.
Eu amo todas!
O melhor presente que eu ganhei em 2007 foi a amizade de vcs, minha vida mudou pra melhor depois que a Trupe foi formada. Minha vida mudou mesmo, minha família e os meus amigos mais chegados falam até hj "quem te viu, quem te vê". A amizade de vcs chegou na hora certa, na hora que eu mais precisava. E eu agradeço a Deus por ter me dado esse presente e a vcs por serem minhas AMIGAS! Muito obrigada!
AMO, AMO, AMO...