sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

a garota dos teus sonhos.



Ela é a garota dos teus sonhos. Aquela com uma personalidade forte que irrita às vezes, mas que é impossível de ficar longe. Aquela que te fará rir sujando de sorvete o seu nariz. Que te deixará louco porque ela adora um bom drama. Aquela que te contará piadas – mesmo sendo péssima nisso – só pra colocar um sorriso no seu rosto quando estiveres tendo um dia ruim. E ela não faz porque você pede. Ela faz apenas porque pode.

Ela é a garota dos teus sonhos. Aquela que não pede nada em troca além do seu carinho e respeito. Que não te empaca, pelo contrário, te impulsiona a ser sempre melhor. Aquela que te ensina todo dia alguma coisa diferente e inusitada. Que nunca deixa de surpreender. Aquela que te arrepia a nuca quando te beija. Que te dá um friozinho na barriga quando vai embora. Aquela que não quer ir embora.

Ela é a garota dos seus sonhos. Aquela feita sob medida para você. Que te entende às vezes melhor do que você mesmo. Que te acalma nos teus exageros. Que se diverte com tuas manias. Aquela que compartilha teus gostos, mas não em tudo, porque senão seria monótono demais. E ela não é monótona. Ela é tormenta. Ela é fogo. Ela é tudo aquilo que te falta. Ela sou eu.

7 comentários:

Lucas disse...

Gostei dos seus textos, e minha primeira vez aqui. Nesse texto fiquei me perguntando cm vc sabia qual era a garota dos meus sonhos, se bem q acho q e a dos sonhos de tds os homens, e raro encontrar uma mulher assim... xD
Parabens pelo blog!

O "Sábio" Niestévisky disse...

Adorei, procuro uma assim.

Ps: Ótimos textos!

Robson Araújo disse...

adorei o texto é a menina do sonhos e de uma posivel realidade de todos . adorei seu blog

p.s obrigado pela visita e comentarios ¬¬)

Cássia disse...

Rá! Que sonho...

Cássia disse...

A propósito, hoje completo 19 anos e 4 meses. Meu comemtário foi 15:15 e nem percebi, isso me persegue..que coooisa :)))

Malabarista de Palavras disse...

Minha marida é a garota dos meus sonhos! ^^'

Mr. e Mrs. Ironia disse...

Quem encontrar tal garota é favor amarrá-la e nunca deixá-la escapar.