quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Meus presentes de Natal


Hoje não quero presentes. Porque os maiores e melhores presentes eu já ganhei. Ganhei amigas lindas, engraçadas, parceiras de madrugadas e viadas (com “i” mesmo, porque ninguém anda de quatro). Amigas que se aproximaram aos poucos e foram ganhando cada vez mais espaço no meu coração e nesse meu mundo insano. Amigas sem as quais nada mais teria graça.

E esse bando de viadas que eu ganhei de presente está espalhado por esse Brasil. Cada uma mora em um canto, mas todas se encontram em um mesmo lugar: Cafofo. Um lugar quase místico, quase sagrado. Um santuário e um priorado. Um lugar de confissões, fofocas, trocas, risos, lágrimas. Um lar. E elas, as Cafofas, são como se fossem as irmãs que ganhei.

Hoje, eu não quero pedir nada. Porque já ganhei muito. Ganhei na loteria da vida com essas gurias. Já não me vejo sem elas, já não nos vejo sem o Cafofo. Então, hoje eu quero mesmo é agradecer.

Agradecer estes sete meses que completaremos amanhã. Sete meses de amizade sincera, de companheirismo maluco. Agradecer por as ter encontrado. Agradecer até as diferenças, pois são elas que tornam essa amizade incrível. Tão diferentes em alguns aspectos, mas tão iguais em outros. No fundo, a gente se completa nas nossas maluquices. E eu quero agradecer por tudo isso.

Agradecer diretamente todas elas: Lucy, Mah, Loli, Mah*, Carolzinha, Clau, Liu, Juja, Kita, Cah, De, Lu, Luh, Lullys, Mi, Mali, Carol e Ari. E cada uma delas.

Lucy, por ser uma fofa, sempre querida, sempre a mil pelo Brasil! Mah, por nunca brigar comigo quando eu digo que Sandy é sonsa mesmo ela sendo baita fã. Loli, que me faz rir muito com seus comentários no Cafofo! Mah*, por essa veia cômica que ela possui. Até hoje imagino ela se jogando na parede ao som de Come Back To Me.

Carolzinha, grande Carolzinha! Obrigada pelo Carolão!! Clau, nossa expert em maquiagem que ta fazendo muita falta no Cafofo. Liu, que está sempre no Cafofo ali na moita que eu sei! Juja, por ser essa alcoólatra engraçadíssima e sem desodorante!

Kita, pelo seu sotaque indecifrável e sua espontaneidade cativante. Cah, que mesmo sumida do Cafofo nunca deixa de dar um oi por lá! De, por ser simplesmente quem ela é! Nunca mude, viu? Lu, outra querida, mas que também está sumidinha. Luh, por ser a idealizadora no nosso futuro blog que nos levará até o programa do Jo. Lullys, essa guria linda, maluca, e a partir de hoje eternamente Mini Eliana.

Mi, por ser a conselheira de plantão da gente, sempre carinhosa, sempre uma DIVA! Mali, que é outra sempre pronta pra ouvir, debater, fofocar... Carol, que está sumida mesmo, mas que é um poço de doçura, sem ironias. (Se fosse estaria falando de De) E Ari, por ser essa doida debochada que só ela, cativante, e simplesmente minha marida!

Agradeço todas. E hoje, agradecer é tudo o que tenho a fazer. Então, obrigado, obrigado! Obrigado Deus, obrigado mundo! Obrigado amigas, por esse ano que entrará pra história por causa de vocês.

Amo!! Amo!! Amo!!

8 comentários:

Luh disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

chorei sua viada!!!

o que seria de 2008 se não fosse vocês, hein?

AMO MUITO!

Gerlaine disse...

Amizades verdadeiras é o melhor presente que qualquer um pode ganhar, né? =)

Jayadvaita Das disse...

gostei do seu jeito de escrever.
quer escrever um livro mesmo? gostei do título! escreva, depois conseguirá imprimir, facilmente. mantemos contato, posso tentar te ajudar. estou tentando formar um grupo de amigos escritores para formamarmos um coletânea de novos escritores brasileiros, vamos nessa!

Leire disse...

Bonito isso. :) De verdade.
Minhas amizades são presentes que ganhei em outra data.

Parabéns pelo blog!
Um beijo!

Malabarista de Palavras disse...

Nhááá!!!
Natal é fogo, a gente fica tão emo.cionada!
Maridaaaaaaa!
Uma das melhores coisas da vida, é a possibilidade de conhecer pessoas novas e fazer amizades! Essas, desde que sinceras!
E superficialidade, com certeza não é o seu caso!
Você é intensa e especial!
Não é a toa que é a minha mujer!!!
A distancia é fogo, mas um dia a apagaremos!!

que 2009 venha com cheiro de jasmim, gosto de amor[a] e ao som do Cook para embalar todas nós!

AMO³²¹!! De uma forma sincera e leal, não só pq é clima de Natal!!!
Ho Ho Ho
Felicidades pra nós!!!!!
Alegria e Alegria!

Andrezza disse...

first of all, adorei o nome dos comentários: opiniões maras, UHAEUAHEUA.


second of all, OOOOOOOOOOWNNNNNNNNN! *-*

em pensar que tu demorou pra virar super freqüente no cafofo, assim como tua marida, mas depois que entrou virou superhipermega necessária!

ainda mais sendo gaúcha, nham.


(sorry, ari, mas nunca foi segredo pra ninguém.)

anyway, também espero que todas nós continuemos juntas, para infinito e além lol


=****************

Mi ;) disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwnnnnnnnnn!
*________________________*
Tô chorando, emocionada.
Sua viada!
Te amo!

MaH disse...

Mah, por nunca brigar comigo quando eu digo que Sandy é sonsa mesmo ela sendo baita fã.

eurialto! haUahuAUH

aaaaaaaawwwww!
que texto lindo, lindo, lindo!
O que seria de 2008 sem o Cafofo, hein? sem vcs? cara.. não tem, vcs são definitivamente o melhor presente do mundo todo, FATO!

e, que venha 2009 e muito mais histórias pro cafofo :)

\o/\o/\o/