quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

feito louca querendo como se querer adiantasse alguma coisa


Eu quero um homem interessante. Alguém que tenha algo a dizer. E que fale – cansei daqueles que só sabem latir.

Quero um homem que me faça rir. Mas que não seja idiota. Eu quero alguém com um humor inteligente, quase sagaz. Mas que saiba a hora de fazer piada e a hora de ser sério. Não tem nada mais broxante do que aqueles caras sem noção que levam tudo constantemente na brincadeira.

Eu quero um homem que me olhe nos olhos e que coloque mão na minha nuca quando me beija. Quero alguém que consiga me arrepiar os pelinhos do braço.

E eu quero um homem que não tenha medo de ser carinhoso comigo na frente dos seus amigos. E que aguente e leve na esportiva as piadinhas que disso resultarão.

Quero alguém que roube beijos, carinhos, que roube o meu coração. E eu quero que ele saiba fazer isso de mansinho e da forma mais sutil possível.

Eu quero alguém que me desafie, que me complete e que seja aquele pedacinho que faltava do quebra-cabeça que é o meu peito.

Eu quero alguém que abra um sorriso quando me vê e que sinta minha falta.

Eu quero um homem que me provoque, mas que nunca, nunca me ridicularize. Eu quero um homem que não se sinta menos homem por me amar.

Quero alguém que me ame. Sem muitas racionalizações, sem medos. Que me ame apenas. E que seja meu sem ser metade. Eu quero alguém que se sinta inteiro ao lado de uma mulher inteira, somando dois. Dois que se amam, se encaixam que nem pecinhas de quebra-cabeça. E que a figura que elas formem seja a mesma.

10 comentários:

Tati disse...

Simplesmente tu disse TUDO!!!!!!
Ameeeeeii!!!!!
Porque nós merecemos hehehehehehe
Beijooooo ceb's!!!!

Leire disse...

Foférrimo o post. Todo mundo espera encontrar a alma-gêmea. Ainda bem que eu já achei a minha!

Um beijo!

Gerlaine disse...

Concordo plenamente. E ao contrario de muita gente, acredito que um homem assim exista, pois todo homem pode ser assim quando visto pelo ponto de vista de quem ama. Quando se ama os defeitos ficam tão pequenos...

Malabarista de Palavras disse...

Maridaaaaamm!!
Um dia eu ouvi da mãe de uma amiga que nos duas, eu e a sua filha, somos peças de um mesmo quebra-cabeça, porém viemos em caixas separadas! Quando estamos juntas, somos arte e separadas, somos apenas peças! Aos poucos na minha vida, vou encontrando umas "peçinhas" que ficaram soltas por aí..quero encontrar essa, em especial, pro meu desenho ficar completo!
AMOTE maridex!!!

Wislley costa disse...

eu tb espero encontrar uma mulher assim algum dia!!acho que deve existir!!!parabéns pelo blog,muito bonito!!!
dá uma olhada no meu depois!!!XD

Eu sei disse...

Vejaaaa

http://teteteretete.blogspot.com/2009/01/meme.html

Jayadvaita Das disse...

Denise, já existe este seu homem, e aparecerá no momento oportuno, nunca desista de seus sonhos e seja realista com eles. Inteligência é uma virtude feminina que há em você. Seja exigente. Suas características pessoais atraem naturalmente este tipo de pessoa. Seja sempre você mesma e nunca se entregue às emoções sem antes analisar seus verdadeiros propósitos.
Continuo acompanhando seu blog. Não desista de seu livro.
Assim que tivermos mais claro a questão da coletânea, falo contigo.

Hare Krishna!

Gêiser Nobio disse...

Olá, Denise! Parabéns pelo blog.

Visite e comece a seguir a página oficial do projeto S.U.P.R.A. Vida Secular!

> www.supravidasecular.blogspot.com

cáa; disse...

Quando achar, vê se tá em promoção e manda um pra mim pra viagem também, por favor? fritas acompanham.


aaaaaaai, denny, escreveu o que eu quero também, hunfs. por isso que ninguém acha UHAHUAUHUAH. todas querem a mesma coisa e esse é o mais difícil de encontrar :(

carolinaf disse...

esqueci de falar.

OUSEEE, GATAM, OUSEE

\O