sábado, 17 de janeiro de 2009

meme

Como fui indicada nessa brincadeirinha duas vezes, uma por Mali e outra por Loli, resolvi fazer hehehe

As regras são:

1. Linkar a pessoa que te indicou;

2. Escrever as regras do meme em seu blog;

3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você;

4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;

5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela;

6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

--

6 coisas aleatórias sobre mim.

1- Tenho aracnofobia.

2- Tenho também uma paixão louca por livros, a primeira coisa que faço quando abro um é cheirá-lo. Coisa boa cheirinho de livro novo!

3- Tocava violão, mas faz anos que não toco no coitado.

4- Não tenho aptidão alguma para esportes. No colégio, educação física era para mim o mesmo que tortura. E eu não estou exagerando. Eu amava era o Ballet. Dancei dez anos.

5- Eu penso demais. Analiso demais. Para tudo que acontece eu tenho que elaborar razões, tentar decifrar seus significados. Eu tenho uma constante necessidade de entender tudo que acontece ao meu redor. Obviamente, eu normalmente falho.

6- Estou começando a achar que talvez eu esteja me apaixonando.

--

Minhas indicações:

Minha Marida, a mujer da minha vida hehe, Ari.
Minha BFF, Jamila.
Luh, pra ver se ela atualiza aquele blog de uma vez.
A querida Gerlaine que sempre passa por aqui. E Leire também.
E na falta de um sexto blog vai o fotolog da Kita mermo. ehaehaehaeh

Nenhum comentário: