terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

E as coisas voltam ao normal por aqui. (pelo menos por aqui)

Chega de silêncio.
Embora não tenha muita coisa pra dizer no momento.
Hoje passei só pra tirar esse blog de suas férias temporárias. Foi mais uma folga, né?

Ando mascarando vontades por causa de um desespero contido de não me decepcionar. Sou medrosa mesmo, disso não tenho dúvidas. Tenho um medo danado de me machucar, e quem não tem? Eu era daquelas que se jogava de cabeça nos sentimentos, abrindo o coração rápido demais, o que apenas me trazia de brinde sofrimentos rápidos demais. Ser assim, como agora, bancando uma pose blasé, requer tanto esforço que eu acordo todo dia cansada. Me canso só de pensar que vou ter que passar o resto do dia segurando o freio de mão.

Cansa ser medrosa.

Ando me sentindo uma chata que não sabe olhar pra ele sem esquecer como é que se respira e sem sorrir feito uma idiota. Não gosto de me sentir vulnerável. Nem um pouco. Sintoma de minha personalidade medrosa.

E eu não tenho mesmo nada mais pra dizer a não ser que eu sou uma medrosa cansada de sentir tanto medo. Alguém me explica porque eu tenho que sentir tanto, pensar tanto, ser tão exageradamente demais que dá medo?

4 comentários:

João - WebDicas disse...

um.. interesante,
assim como o seu blog, o meu também esta digamos em uma "férias temporaris" rs

espero que nesse "2009" voce tenha muitas visitas!

Rafael disse...

noossa muito boom, otimo post e otimo blog, escreves muito beem!
gostaria de sabe se topas participa de um entrevista para o blog na mira??

http://www.na-minha-mira.blogspot.com/

aguardo sua resposta!

Penny Lane disse...

Gostei do blog, achei um texto muito bem escrito (bom português).
É bom desabafar, colocar metas e abandonar o medo.
Se quizer aparecer no meu blog, seria muito bem vinda!

http://cisnema.blogspot.com/

Parabéns

Wagner L. Moreno disse...

ferias em blog deixam saudades... as vezes é bom!

http://infocasa.blogspot.com