quarta-feira, 18 de março de 2009

Eu vim pra perturbar.


Eu cheguei pra arrombar as portas, escancarar as janelas e deixar entrar o sol nestas tuas dependências sombrias. Sai da frente que é hoje que eu arranco todas as maçanetas e escondo todas as chaves pra você nunca mais tentar se trancar no próprio quarto. Chega de marasmo, eu cheguei pra sacudir tua vida e esparramar alegria pra todos os lados.

Vim pra cutucar, provocar, te levar a loucura. Mas uma loucura boa, gostosa, aquela loucura de criança travessa. Eu vim mesmo pra apertar a campainha e sair correndo. Eu chego e me escondo só pra te ver me procurar, aflito, impaciente. Eu vim pra te mostrar que você me tem, mas pode perder, e eu quero que essa possibilidade te faça reagir de alguma forma.

Eu estou aqui mesmo é pra te ver reagir a mim. Não vim pra que você me entenda. Isso eu não peço, já que às vezes nem eu posso me compreender. Vim apenas pra que você me beije, me toque, me afague. Quero que você se mostre pra mim como nunca se mostrou pra ninguém, quero te enxergar como nenhuma outra enxergou. E só então eu vou conseguir deixar que você faça o mesmo comigo. Eu quero me mostrar pra você, por completo, mas nunca darei o primeiro passo.

Porque no fundo eu vim mesmo é pra perturbar tuas ideias, teus conceitos, tua cabeça. Cheguei mesmo foi pra encher as mãos com todas as coisas que você pensou que já tinha entendido da vida e atira-las ao vento pra tudo se misturar e você ficar completamente perdido de novo. No fundo, eu adoro te ver sem rumo. Adoro te ver perdido, porque na verdade tudo o que quero quando te procuro é que você se perca em mim.

12 comentários:

Marton Olympio disse...

Positive vibrationsssss!
Bacana mesmo.
E É ASSIM QUE A GENTE TEM QUE CHEGAR!
Afinal, somos força da natureza.
Cabeça, tronco, membros e sorrisos.
Escancarados!

Viva a vida!


http://martonolympio.blogspot.com/2008/11/vida.html

grupo gauche disse...

Nossa! pra mim isso se chama poesia... espero que cada um tenha uma leitura disso, pode ser amor, amizade e muitas outras coisas

Groo disse...

Denny, adoro seus comentários longos! Nem pense em mudar isso! rssss

Interessante o que tornam notícia e de como o povo consome isso, não é? A quem interessaria saber se a Vera Fischer tá na "seca" há dois anos? Ok, muita gente adorou essa notícia, mas efetivamente, o que interessa, o que agrega, não é? Acho muito estranho que notícias como essas recebam mais e mais destaque enquanto outras notas mais importantes merecem apenas "notinhas de rodapé". Mas se a intenção é vender e ter acessos, estão no caminho certo...

E o seu texto, pra variar, é primoroso. Não passa desapercebido...aliás, foi essa a mensagem em suas palavras. Fortes, intensas, é como se fosse um "ei, tô aqui, mas posso não estar daqui a 30 segundos. E aí? "

Show!

abs! E obrigado pela visita e comentário gentil, claro!

Rodrigo Campos disse...

Olha nesse momento, estou passando por um momento complicado em um relacionamento, vi um pouco do que escrevestes em minha situação, assim como disses que deve arrumar suas caixas, tenho estas "caixas" para arrumar, tenho a impressão de estar ser uma "caixa de pandora", nunca sei o que sairá de dentro.

E apesar de passarmos por situações que acabariam com o relacionamento de qualquer um, conseguimos neste misto de amor e ódio nos manter juntos, o mistério envolve a paixão e cega o meu amor.

Obrigado pela luz !

SIMEI DE ALMEIDA disse...

Achei seu blog no blog do Groo!!!

Achei suas escritas uma grande paródia.

Perdidinha? Não você não ficaria perdinha por ninguem.

Gosto de escritas sem muitas complicações, porem, carregadas de sentidos...como ví nas suas!

Parabéns

Abs.

Denny disse...

Mas eu amo isso aqui! Adoro o jeito que tu escreve! Me inspira a voltar a escrever também!



Beeeeejo meu doce!


FUIZ...

disse...

Lindo, vivo, forte.
Não tenho nem o que dizer...

Millena Moderadora disse...

Parabéns pelo Blog!
Criativo e inteligente.
Se puder, visite o meu.
TE CUIDA!
BOM SABADO PRA TI!

Pamella Abreu disse...

Bem interessante o texto.
Beijos.

KGeo disse...

muito bom o testo, mas tirar as maçanetas?

Malandro Metido disse...

cara! gostei do teu blog!

o que acha de trocarmos links?

se quiser, é só colocar nosso link e avisar por depoimento ou por e-mail malandronerd@gmail.com

blog: http://malandrometidoanerd.wordpress.com

Jamila disse...

Lindo texto, amiga!
Passa no meu!
Beijos