sexta-feira, 27 de março de 2009

Fator 46. 17 meninas, 1 blog só.


Era uma vez uma comunidade no Orkut onde fãs de um cantor chamado David Cook se reuniam para conversar sobre ele, sobre ele, sobre ele. Então surgiram algumas meninas que ao conversarem sobre ele, sobre ele, sobre ele, foram aos poucos interagindo mais, trocando outras ideias, e quando viram estavam falando sobre ele, sobre outros, sobre elas.

E ao conversaram sobre ele, sobre outros, sobre elas, a afinidade foi surgindo, a diversão era certa, então elas resolveram criar outra comunidade no Orkut. Um lugar onde poderiam falar sobre elas, sobre elas, sobre elas, e porque não também sobre outros e sobre ele. Esta comunidade foi batizada carinhosamente de Cafofo. E as meninas, carinhosamente chamadas de Cafofas.

Nós, meninas Cafofas, nos tornamos amigas de verdade. Amigas pra todas as horas, amigas pro riso, pro choro, amigas que mesmo distantes nunca se abandonam. Permanecem umas nos corações das outras diariamente. E diariamente estamos lá, no Cafofo, nem que seja pra deixa um ‘bom dia, um ‘boa noite’. Lá é nosso lugar. Nosso canto. Onde nossos corações se encontram. Onde as distâncias inexistem.

Desta amizade verdadeira e honesta, surgiu uma ideia. No começo, um pouco distante, difícil de colocar em prática, já que não somos em um número pequeno. Mas com o passar do tempo, foi ficando mais madura, fomos planejando, sintetizando, e ela se tornou finalmente concreta.
A ideia? Um blog.

Pensamos, ‘o Cafofo é tão divertido, movimentado... Por que não fazer uma versão blog do que falamos por lá?’. Claro, nem tudo o que rola na comunidade rolará no blog. Prometemos que ninguém postará algo do tipo ‘oi, quebrei a unha, comofas?’.

Batizamos nosso blog de Fator 46, por motivos de PI (piada interna). Falaremos de tudo um pouco. Afinal, somos 17 mulheres. Se uma mulher já tem assunto, imaginem 17? Entramos no ar dia 25, e daqui pra frente visualizamos muitas conquistas como blogueiras.

Quem quiser dar um pulinho por lá pra conferir... Ficarei muito contente!

http://www.fator46.com/

E se gostarem do blog, criamos uma comunidade no Orkut para ele, fique a vontade pra fazer parte!


Beijos (17 deles).

11 comentários:

Ailton Sobrinho disse...

Bomdianeurose! Primeiro, parabéns, pela titulação do blog... Original e chamativo... Curti bastante a frequente repetição proposital de palavras na sua postagem... concedeu uma dinamicidade maior ao texto... Você tem razão, se uma mulher já tem assunto, nem consigo imaginar 17 juntas em um blog... Bacana a intenção... Saindo daqui, vou visitar o fator 46...

Malabarista de Palavras disse...

Rumo a Oprah!!
AMOOOOOOOOOOOOO³!!!

Mi disse...

Oprah! \o/

..::Denny::.. disse...

Opa!! Oprah, lá vamos nós heauieh

Lullys disse...

NOSSA Q BLOG MARAVILHOSO O FATOR 46!!!!!!!!!!!!!!

claro neh, eu sou uma das 17 HAHAHAHAHAHAHAH Oprah, aí vamos nós!!

I love you gataaammm

MaH disse...

Oprah, é nóóissssss!
Texto lindão, Denny! *___*

Eu amo a E.Y. disse...

Boa sorte para o fator 46!!!!

Beijos!
http://eu-amo-a-ey.blogspot.com/

Giullianne Vicente disse...

Primeiro eu adoro David Cook.
Segundo eu acredito em amizade iniciada no orkut, acabei de participar de um passeio fotográfico formado numa comunidade do orkut.
Terceiro amei o blog e a prosposta
Quarto rsrsr me faça uma visita.
bjs

Peter disse...

Mewww.. dei mtaaa risada com o fator46 mew.. uahuhauha
E curti mtu esse aki tb.. o nome é mtu da hora ..

Bjuxx e BOM DIAAA NEUROSEEEE!!!!

Dérick disse...

to esperando ansiosamento o novo post heim ;x .. heuieuhue ..ta maneiro aqui Denise..

:* escritora ;P

Jamila disse...

Preciso dizer que visito diariamente o Fator?!
Até porque tem uma única gauchinha lá, né?! ;]
Beijosss