sexta-feira, 17 de abril de 2009

O que rola no messenger


É o que dá comer muito chocolate o dia inteiro...


Jamila: amiga, eu tenho um vizinho chileno tb

Dennyzinha.poxinha.: como assim ‘tb’?

Dennyzinha.poxinha.: HEAUIHHEIAUH

Dennyzinha.poxinha.: eu não sou chinela

Jamila: quis dizer que o prédio é internacionaaal

Dennyzinha.poxinha.: HEAIUEHAUIHEAUHEUIAEHUAHEAUHUHEUAHEUHEUAE
Dennyzinha.poxinha.: to disléxica, lendo tudo errado...

Dennyzinha.poxinha.: chocolate ta afetando meu cérebro

Jamila: Dennyzinha.poxinha.: eu não sou chinela

Jamila: Dennyzinha.poxinha.: eu não sou chinela

Jamila: Dennyzinha.poxinha.: eu não sou chinela

Jamila: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Dennyzinha.poxinha.: HEAIUHEIAUHEUAHEIUAHEUAHHEIAHEEAHUAHHIAAHEUAHAUH

Dennyzinha.poxinha.: poxinha.

Jamila: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dennyzinha.poxinha.: estou com problemas

Jamila: ISSO FOI MTO ENGRAÇAAADOOOOOOO

5 comentários:

Peter disse...

Olha eu acho q vc tá mais do que certa...num tem nada a ver o chocolate! É muito além disso mew..

Se vc num é CHINELA eu acho q vc tem mais é que falar mesmo!
Poxa pra que deixar os outros pensando isso de vc neh, ou que derrepente deixar pensarem que vc aceita isso, NÃO, nananana, humhum....."ESTAMOS AKI SENHOR QUEM QUER QUE SEJA!!!!!!"

Chinela é a mãe!!!!!

Jamila disse...

Aheauheauiheauheauheauhaeuaehuieahueah!
Eu, que recém tinha contado que tenho uma vizinha from USA, fui contar que também tenho um from Chile.
Tipo assim, eu diria "eu tenho um vizinho CHINELO" completamente do nada?! oO'
Amiga... Foi algo realmente MUITO engraçado!
Beijo beijo!

Dérick disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /risos eternos!

disse...

Os feitos pós-pascoa... =P

E viva o chocolate enlouquecedor!

Peter disse...

Heyyyyy pessoa que num posta mais..seguite..
Le meu texto lá pq you are a journalist neh...é bom saber suas opniniones!

Bjuuuuuuxxxxx