quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dai-me paciência!





Passei três dias mal humorada. De cara com a vida. De cara com as pessoas. Tudo parecia três vezes mais absurdo. Três vezes mais ridículo. Mas foi o terceiro dia de mau humor que realmente me tirou do sério. Eu odeio - odeeeeio - quando você está caminhando na rua e passa um pervertido pra falar alguma merda.

Sério. Isso me irrita profundamente. E me irrita porque nunca é um homem lindo, alto, gostoso te passando um xaveco manjado do tipo "que linda" ou "que olhos bonitos". Brega, mas passável. Mas é sempre um velho zoado e nojento falando uma merda do tipo "gostosa" ou "que peitinho", seguido por um som que só pode ser comparado ao som de alguém chupando o último restinho do milk-shake com o canudinho.

Então, visualize: eu, com meu bom humor tremendo (ironia detected) caminhando na rua, quando um infeliz motoqueiro fala uma dessas merdas pra mim. Visualize então, agora, eu puuuuuta de raiva, mandando o motoqueiro tomar no cu.

Quase fiz um cara que estava na calçada se engasgar ccom a água que tomava porque se matou rindo da minha reação. Por pouco não ri junto, não fosse a velha do lado dele que largou um "que boca suja", toda recriminadora. Ah, vovó, vá pra casa ser Sessão da Tarde! A pessoa não pode nem falar palavrão em paz agora? Odeio puritanismo. Eu falo palavrão quando estou de cara, e daí?!

Pra fechar o ciclo, chovia. Loucamente.

Mas a noite me salvou. Reuni umas amigas, comemos pizza, bebemos vinho e demos muitas risadas. Incrível, não existe remédio melhor pra quando se está mal humorada: amigos. Aliás, amizades verdadeiras curam muitas coisas nos nossos corações cansados. E eu ando muito cansada ultimamente, viu? Taí a razão de tanto mau humor. Meu coração, coitado, está parecendo bola murcha. Não consigo encontrar a danada da bomba de ar... Daqui a pouco apelarei para o eBay.

7 comentários:

Lu disse...

"não existe remédio melhor pra quando se está mal humorada"

certamente não!
e temos que repetir a junção, hein =))
pra variar.. risada foi o que não faltou! :D hahahahaha

beijosss!!

Marina L. disse...

nossa, as vezes eu me surpreendo assim tb, super de cara sem saber porque. Mas logo quando vejo alguém para esparecer, td volta ao normal, amigos...pra isso que servem ;]


kkkkkkkkkkkk, jura que vc mandou tomar? Nunca tive ESSA coragem, mas já mandei por outros motivos ¬¬
enxe o saco MEEESMO gente feia dando em cima.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Passa no meu? *---*
http://pointche.blogspot.com

Peter disse...

E ae Deeennyyy
Mew que raiva neh...

Pelo que eu li isso não deve ser muito comum aí ainda neh, vc num tem noção de como é aki em sp.
Eu e minha namorada passamos mal mew...ela num pode pegar um ônibus em paz, ir estudar, ir no mercado que seja sem que algum babaca passe falando alguma coisa.

O QUE ESSE TIPO NOJENTO DE GENTE ESPERA?
-Noossa que gostooosa hein..
-Sério que vc achou? Que tal se nós transarmos agora hein??..¬¬'
ou então..
-ah para essa moto aí, deixo subir na sua garupaa..me leva pra onde vc kiser!!!!!!

¬¬'


Ahhhhhh fala sério neh..são ações impensadas por esses vagabundos pq mew..ele num vai ganhar nada em troka, a não ser que a coisa seja com alguma putanhesca neh..pq é cada comentário que fala sério neh..deviam ser banidos do mundo.

Infelizmente aki em sp a coisa às vezes é ainda pior pq o policiamente em muitos lugares é escasso e os caras chegam a pegar na mão das garotas, passar a mão [q eu já vi], tentar algo à força..é ridículo e absurdo ao mesmo tempo.

Enfim..
Ve se melhora de humor em mocinhaa
a vida é bela e temos mais motivos pra sorrir do que pra chorar!

Bjuuuuuxxxxxxxxxxxxx

Paula Martins disse...

Não sei se os homens realmente esperam respostas. Pois é, impossível só nos acontecer coisas boas, tem dias que ficamos de mal com a vida mesmo. Até bom por um lado, ficamos mais introspectivos...

Felipe Attie disse...

Gostaria de sbaer como é acordar "maumorado". deve ser bom poder destratar os outros e ter algo pra por a culpa.

..::Denny::.. disse...

Jura que acordas sempre bem humorado, Felipe?! o.o Dá a dica aí :) haha

Tati disse...

Ta ai uma coisa que me irrita profundamente... Típica coisa de velho horroroso e tarado!
Ainda pego um desses pelo braço e digo:
- Filho, olha a "mamãe" aqui. Agora se olhe no espelho. Notou alguma incompatibilidade? Algo como "caminhão pequeno, areia demais"???

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

É brabo...

hauiahiahiauhauih

Beijoseunãomeacho!!