sexta-feira, 1 de maio de 2009

Meu cantinho. Meu desabafo. Nada mais justo.


Antes de qualquer coisa responderei a pergunta inevitável:

- Por que você parou de postar no blog?

Não parei, foi um hiato. Sabe quando você sente que não tem nada que preste a dizer? Ou quando você acha que o que você quer dizer gerará um único e solene comentário: “grande merda”?

Então, foi isso aí. Mas cá estou eu. Não posso viver muito tempo longe. Gosto desse meu cantinho, gosto de saber que ele me reflete, gosto de saber que alguém lê, gosto dos comentários.

Sabe de uma coisa? Gosto até mesmo de saber que existem pessoas que não gostam do meu cantinho, que reclamam dos meus textos, que se enxergam neles, mesmo quando eles não lhe dizem absolutamente nenhum respeito (oi, Garoto Estranho. Sentiu a alfinetada?). É, na verdade é uma pessoa só, e eu acho até engraçado.

Falando em engraçado, e mudando de assunto - e de pessoa -, acho divertido quando as pessoas não sabem lidar com divergências. Ninguém é igual a ninguém, até nas melhores amizades existirão diferenças - salientes. Acho engraçado alguém nos acusar de hipócritas quando ela mesma age na hipocrisia. Falar de barraco do morro quando se já viveu em uma mansão?

Existe uma coisa chamada amizade, que ao se estabelecer e ao se cultivar, vai aos poucos se fortalecendo. Os vínculos se tornam mais fortes, não porque apenas estamos ali, mas porque nos dedicamos a fortalecê-los. E se essa amizade não se estabeleceu, e se ao contrário o que vingou foi o afastamento, não venha apontar dedos. Não existem culpados. Simplesmente não rolou.

Eu provavelmente nem deveria me pronunciar a respeito, mas precisei desabafar um pouquinho pelo menos. Um pouco sobre um garoto, um pouco sobre uma garota. Sendo que a única coisa em comum entre eles é que eles habitam minha vida fingindo interesse. Agora desculpem, mas encerrarei por aqui, porque tenho que ir ali fingir que me importo.

13 comentários:

Dérick :) disse...

ahhhh odeio hiatos ,ja bastam os das séries que eu gosto e agora do seu blog também? vamo parando heim!

beeijos escritora! ;P

..::Denny::.. disse...

Dérick... vai me mostrar o teu blog quando? kkkkkkk ;P Bjs \o/

Mali disse...

Antes fosse uma divergência!!
Antes fosse não saber lidar!!
Amizade se fortalece sim, ainda bem, mas não as custas de paralelos ou perpendiculares... O que mais li foi amolhe dorolhes e lhes da vida... quando no fundo, não tão fundo... as coisas não eram bem assim. E é sobre isso que escrevo...

Adoro as divergências, convivemos por um tempo, certo??

Hipócrita seria continuar num lugar que eu já não conhecia mais as pessoas! Acho sadio pra vcs. De verdade.
Agora qto a habitar sua vida fingindo interesse.... huum.. tentando perceber (por poucos segundo) se isso aconteceu.

Seja feliz (lembre-se da volta em dobro!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

..::Denny::.. disse...

"mas não as custas de paralelos ou perpendiculares". Mali, se os 'paralelos' te deixaram desconfortáveis em algum momento, uma pena, mas acho normal existirem paralelos. Panelinhas existem. E eu sei que você também tinha a sua. Se você tinha a sua, nós tínhamos a nossa. Qual o estresse?
Enfim, apenas achei desnecessário algumas coisas, como discutir o que não tem pra discutir, tanto draaaaama!!
Minha consciência está tranquila, então, seja feliz também.

Eu sei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Salgueiro disse...

Hiatos são cosntrutivos, recessos perigosos... pode-se acostumar a falta de assiduidade e aí nunca mais. Agora, os hiatos são frequentes, antes viver pra depois contar, é a ordem que segue.

Peter disse...

Olha eu acho que é isso aííí...deixemos os conflitos de lado pq todos eles são uma grande "BOSTA" na verdade neh De..uhauauha
To com vc parceraa..
Mew, as decepções com amizades vem..aconteceu algo parecido comigo nessa semana e ahh..que se dane tb..
To cansado de ficar correndo atrás de quem nem merece saka?
Adoro seu blog, adoro suas idéias, tamo junto e num abro e eh isso aí..
uhahua
Só num demora pra postar pq eu só falo com vc aki neh cabeciones, aí fico querendo postar outra coisa, mas vc ainda num leu a anterior aí blablablablabla..

BJUUUUUUUUUUUUUUUUUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Fernanda, disse...

Blog perfeito!!
lay muito cute *---------*

você escreve muito bem!

João Cappello disse...

hiatos são necessários para renovar um pouco as idéias.

Bom retorno e uma explosão de idéias novas!

viagemaleatoria disse...

essa historia de manter blog é mesmo complicada pq de repente vc nao tem anda de construtivo a anunciar.. em relacao a conflitos entre amigos a questao é mais complexa.. mas nao se pode deixar a pessoa pensar q exerce um poder sobre vc so pq vc pede-lhe conselhos... nao se pode considerar amigo so pq diz uma ou outra coisa legal... amigo tá ali direto ouvindo e ajudando!

Daniel A. S. disse...

Bem, se você se decepcionou com alquem, com alguma amizade, se você acredita que esse laço não te faz muito bem desfaça-o, nascemos para ser feliz, n~çao para sofrer, ainda mais por quem não merece...

Um abraço!

http://daniel.a.s.zip.net

Paula Martins disse...

Primeiro, tenho que te elogiar. Muito sincero não postar quando não se tem o que dizer. Muitas pessoas perdem grandes oportunidades de se calar, mas preferem falar bobagem...rs
Segundo, adorei o nome do blog. Estou te seguindo para assim voltar mais vezes!
Abs.

Peter disse...

Suceeeeeeeeeeesso hein De..yuhuull

uhauha