terça-feira, 28 de setembro de 2010

2 meses e meio já :D


Tá, demorei pra contar. Mas é que esse mês a coisa andava agitada demais no serviço.

Vamos ao fato: quinta-feira, dia 16, fiz meu primeiro ultrassom. Como boa neurótica que sou estava apavorada! Não com medo do exame, claro que não. Mas com medo de o baby não estar bem. Já comecei a pensar que poderia não escutar o coração dele, meu deus, louca neurótica!

Mas graças a Deus, não só escutei o coração do meu filho ou da minha filha batendo a mil por hora, como também vi ele ali, crescendo e se desenvolvendo dentro de mim! Ficava neurando com uma cena de Friends também. Que a Rachel vai fazer o ultrassom e não consegue enxergar a Emma. HEAIUHAIUH

Gente, que medo de não conseguir ver nada também! Só borrão! Mas não tinha como. O bebê tava ali bem visível! Encolhidinho, cabeçudo e com os “raminhos” dos braços e das pernas crescendo! Lindo!

Fiquei feito pateta rindo pra tela, sem conseguir pensar em nada além de “como ele é lindo!”

Escala de emoção? 1621584436468541364248763 mil, multiplicado por 184548725487

Deixei os exames na médica, e semana passada ela ligou pra avisar que está tudo ok, mas preciso me cuidar. Principalmente cuidar minha anemia. Agora é manter uma boa alimentação e seguir cuidando desse brotinho.

Dia 05, semana que vem, tenho mais um consulta com a médica. Hoje o baby faz 10 semanas e 2 dias, e já deve estar todo formadinho. *.*
E rumo ao final do primeiro trimestre!

Um comentário:

Tatiana disse...

E já chegamos aos 3 meses!!!! \o/
Esse bebezão tá crescendo! E essa barriguinha també-ém!!! :DD
Tá liiiiinda, amiga!!