quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A confirmação

A suspeita já rondava nossas vidas faziam algumas semanas. Fui esperando, esperando, deixando rolar. Até que parei no consultório de um obstetra pra fazer uma matéria pro jornal e enquanto esperava folheei um "Guia da Mulher Grávida". É, tava na hora de tirar essa dúvida da cabeça.

Dia 27/08 foi o dia que isso aconteceu. Dia que cheguei em casa e fiz o teste de farmácia. Dia, aliás, aniversário de minha querida amiga Jú (não, se for menina não vai se chamar Maria Juliana!). E deu positivo, né minha gente. "Duas linhas, positivo. Duas linhas, positivo", como ficou repetindo o meu namorado, inshock.

Segunda-feira, dia 30, fiz o exame de sangue pra confirmar, mas eu já sentindo milhares de sintomas. 45 minutos depois o segundo positivo. E a razão de taaaaaanto enjoo é um BABY. Eu to, ou melhor, estamos, felizes, nervosos, ansiosos, felizes de novo e cheios de expectativas!

3 comentários:

Pri Bartell disse...

eeeeeeeeeeeeeeee \o/
Que esse baby traga mais felicidade pra vocês :D
Muita saúde pra ele e pra ti também, que seja uma gravidez bem tranquila... já to louca pra ver a barriguinha hehe
Beijosss

Tati disse...

Queremos ver a barriguiiiinha!!!!!
Vai ser a mamãe mais lindona!!!

Mi =] disse...

Já existe uma barriguinha?
*_____________________*