sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tirando o blogspot do mofo.



Depois de um ano dedicado ao Fator46 resolvi voltar com esse simples espaço só meu.

Primeiro, porque minha vida mudou tanto que assim fica mais fácil ir contando as novidades prazamiga.

Segundo, porque a felicidade também é tanta que eu quero mesmo é contar pra todo mundo. hahaha

Fora meus posts aleatórios sobre a minha vidinha, alguns textinhos que eu tiver na gaveta irão sendo postados por aqui. Textos antigos é só ir catando, no blog não faltam!

Pra conferir meu trabalho com algumas amigas, no Fator46, blog de cultura pop onde a gente fala de tudo um pouco, é só acessar http://www.fator46.com/ ;)


Paciência com esta neurótica que vos escreve, e até a próxima!

Um comentário:

Tati disse...

Nãoooo creio!!!

Tu acredita que eu não entrava no meu blog nem olhava os blogs connhecidos há milhares de séculos e hoje - justo hoje - resolvi olhar teu blog abandonado e DEPARO-ME com post novo e de HOOOJE! Olhei mil vezes pra ver se era de hoje mesmo. Coincidência master! UAU! hehehe
Mas AMEEEEI que ele tenha sido reativado.

E AMEEEEEI ainda mais tua descrição!!!
Beijo beijo ceeeeb's!!!