sábado, 30 de outubro de 2010

Abraçando a maternidade

Resolvi ter o bebê em Pelotas. Assim, fico perto da família e das amigas. Ficar longe já é difícil, seria muito mais se não pudesse ter as pessoas que amo ao meu lado, e ao lado do bebê, logo no início. Decidido o local do parto a mãe entrou em contato com minha antiga ginecologista, que também foi obstetra da minha irmã durante a gravidez. Hoje de manhã ela me recebeu para começarmos um pré natal.

Sim, vou fazer acompanhamento em Lajeado e em Pelotas, pois a dr. Maira ( de Pelotas) pode fazer o parto já sabendo tudo da minha gestação. Aliás, ela disse que tudo está perfeitamente normal. Só preciso mesmo talvez trocar o remédio que tomo (ferro) por outro, pra não correr o risco de desenvolver uma gastrite. Tenho sofrido de enjoos e náuseas por causa do remédio, pelo visto ele é muito forte para o meu estômago.

Fora isso, tudo okay. Escutei o coraçãozinho do baby de novo *.* Minha mãe estava junto e quase se desmancha em lágrimas hahaha

Depois da médica, fui na Feira do Livro e fiz umas comprinhas de futura mamãe. Comprei dois livros para mergulhar nesse mundo chamado maternidade: o Quem Ama Cuida e o O Que Esperar Quando Você Está Esperando.


Mamys me presenteou com dois livros com dicas e espaço pra eu ir anotando tudo o que acontece:

3 comentários:

Lu disse...

aaai q lindo!!!!! nao vejo a hora de tocar na tua barriguinha de novo!! :)
e qdo soubermos o sexo, ai sim, vai chover presentes!! fazer o que.. tia coruja é assim! hehehe cuidem-se e beijiiinhos em vcs! até mais tarde.

Andrezza disse...

ai que tu bizarro tu cheia dos livros de grávida UHAEUHAEUHE

tô feliz por você estar tão animada, sério *-*

Malabarista de Palavras disse...

minha grávidinha mais linda! (L)
quando esse bebê vai nos deixar ver se é um garotinho ou garotinha??

te amo, marida. muita, muita, muuuita saúde pra vocês!