terça-feira, 16 de novembro de 2010

"É uma menina!"


Havia marcado a ecografia de hoje na semana passada. Passei contando os dias na expectativa, pois a curiosidade de saber logo o sexo do meu amado baby estava me acabando. Já sou curiosa por natureza, e não saber se a pessoinha crescendo dentro de mim era menino ou menina foi um período looongo haha.

Finalmente, o dia da eco. Ontem tive a noite mais mal dormida do mundo. Passei sonhando com o exame, e quando o médico ia dizer o que era eu acordava. E assim foi a noite inteira. Teeeeeeeeeeeeeeeeenso, minha gente. Quando cheguei no hospital disse pro baby: "não vai se esconder de mim!".

Em cinco segundos da ecografia já desconfiava que era menina. Simplesmente porque o médico recém tava começando o exame e já largou "Tens um palpite? Eu já tenho o meu!". Ó pai. Então ele olhou, olhou e me mostrou: "Tá vendo aqui? É a bexiga... E aqui mais embaixo? Não tem nada né? É uma menina!". HEHEAHAEHHAEH

Na mesma hora meus olhos encheram d'água, quase pedi pro médico dar um pause no exame pra eu ir ali chorar rapidinho. Tá, eu chorei. Sou mãe de uma menina! Que não para quieta! hahaha Vi ela ali, chutando, mexendo as mãozinhas, de cabeça pra baixo na minha barriga, escondendo o rostinho. O médico cutucava minha barriga pra ver se ela virava o rosto, mas não teve jeito. Ele cutucava e ela colocava as mãos lá na cabeça, tivemos que rir. HEHEAHAEAEHEAH

É isso, gente.

Maria Isabel vem aí!!

5 comentários:

Luciana Germano disse...

PARABENS AMICAAAAAA eu já sentia uma garotcheenha vindo aí, acerteeei eeeeee

mais uma mini-pervertida pro cafofo auhuhsuhsauhsauhsauhs

Jamila disse...

Já posso chorar?? ;~~~

Caramba.. nem sei o que dizer.. é emoção demais...

Fala pra ela que a titia tá doida pra ver o rostinho dela e pegá-la nos braços...

Amo demais!

Pri Bartell disse...

Acertei tb... eeeee ;)
ehehehehe

Uma afilhada, que amor!!! (L)
To mto feliz!
Quem sabe um futuro casal, Luiz Eduardo e Maria Isabel... hehehe
O Léo não gosta mto da ideia, mas né?! ahauhauahua

Parabéns, desejo q ela venha com muita saúde e lindona! Pq amada ela já é!

Beijão

Tati disse...

Amiga amada!!!
Parabéns!!! Uma princesinha vem aí!!!
To tãoooo feliz!!!
Já to imaginando Maria Isabel toda fashion!!

Mil beijões e carinhos nessa barriguinha!!!!

Cássia Menegaz disse...

Denny!!
To muito feliz!!! Parabéns!!!!!!
Maria Isabel lindaaaaaa! Eu sabiaaa!
AMO VCS!

Beijos e abraços,

Cássia