terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nas 18 semanas de gestação

Hoje foi mais um dia de pré-natal com a médica aqui de Lajeado, dra Ana Paula.


Eu fazia dieta pra engordar na adolescência, devido minha magreza, e aparentemente nem grávida consigo ganhar peso direito. Em uma gestação ideal a grávida deve engordar 9 ou 10 kg, no mínimo. Estava com 50kg quando descobri a gravidez. Passei pra 51kg em setembro, dai fui pros 52kg no início de outubro. No final do mês já estava com 50kg de novo. Apavorei! Preciso engordar não emagrecer, hello. Agora, em novembro estou com 53kg, graças a Inri e aos panelões de milho. Abapha. Mas eu deveria mesmo estar com 54kg U_U

A médica tinha me receitado o Conbiron Fólico pra tomar todos os dias, ferro puro pra anêmica aqui. Dai eu passava mal até não poder mais. Perigando desenvolver uma gastrite, como contei em outro post já, minha médica de Pelotas (sou chique, tenho duas) me receitou Natele. Só que como nesse remédio o ferro é em bem menor quantidade, dra Ana Paula me receitou outro ferro que não vai me deixar mal, e terei que tomar duas vezes ao dia: Neutrofer Fólico.

Gostei horrores quando ela mimicou o tamanho da pílula, -not. Quase do tamanho do meu dedo mindinho. Anyway... o que a gente não faz pelos filhos =P Fora isso, tudo perfeitamente normal e tranquilo. Coisa boa. O coração da Bebelzinha está batendo lindamente e ela não para quieta. Sinto todos os dias os cutucões dela agora.

2 comentários:

Tatiana disse...

Eita menina essa!!!
Como eu queria não conseguir engordar hehehe

Mas é isso dennyzilda! Trate de se alimentar, manda ver mesmo!!! :DD
Aproveita, flooor!!!

E que linda a bebelzinha!! será que vem uma bailarina aí? :DDDD

Tatiana disse...

Agooooora que caiu a ficha!!!

Tu já tá com 5 meses??????????
OI???

"O tempo páássa, o tempo vooooa... "