segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vou deixar bem claro e deixar postado. Quase um Leia-me pra geral.

Ok, acho ridículo ter que me explicar, mas enfim. Parece que muita gente não compreende que, OI, eu escrevo sobre várias coisas aqui.
Comecei há pouco tempo a escrever sobre minha gravidez, mas quando criei esse blog era pra eu ter um cantinho pra deixar minhas crônicas. É eu gosto de escrever, não sou ótima, mas também ninguém é obrigado a entrar aqui, certo?
A maioria dos meus textos é sobre relacionamentos, sim. Alguns do passado, alguns inventados e ocasionalmente falo sobre o presente. OCASIONALMENTE.
Como eu sempre digo, aqui é o espaço das minhas neuroses, de eu jogar algumas coisas no ar, aleatoriamente.
Eu amo meu namorado, eu amo meu bebê, e também não vou falar horrores sobre isso porque não quero olho gordo pra cima de mim. Se falo do passado é porque ele pouco interessa mesmo, então... Se invento, cara, uma pessoa que gosta de escrever tem que exercer seu lado criativo às vezes, não?
Pra deixar claro praquelas pessoas que entram aqui e acham que EVERY SINGLE TEXT é sobre minha vida atual: tem nada a ver, criatura.
Eu escrevo sobre o que eu quiser escrever e posto na hora que bem entender. Tenho textos antigos, de anos, que ainda não postei e pretendo um dia. E daí? O canto é meu.
Agora deixem de fazer fofoca da vida alheia, abs.

Nenhum comentário: