quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CORREÇÃO: "É um menino!"

(thanks Lullys pela foto kkk)


Coragem, meu povo. Coragem!


Anotem este dia em seus calendários, circulem, sublinhem. Lembrem que foi neste: 22 de dezembro de 2010, o dia que aconteceu algo inusitado. Erro médico, equívoco, como me justificaram no hospital. Em novembro fiz uma ecografia pra descobrir o sexo. O médico olhou, olhou e a história toda está contada neste post.


Depois disso tudo teve: espalhar pra família, espalhar pros amigos, espalhar pra todo mundo, ganhar roupinhas de menina, e minha mãe comprar um cercadinho rosa Pink, kit de berço, tudo rosa. E o nome, pobre criança, sendo chamada de Bebel. Ainda bem que o bebê está começando a escutar faz pouco, abapha, meu filho.


Então hoje, lá vou eu para uma ecografia de rotina, a morfológica. Pra conferir os órgãos e pápápá. Leo vai comigo pela primeira vez. Lá estamos nós, vendo nosso bebê se mexendo nervoso, e o médico pergunta se eu já sei o sexo. Digo “menina”. Ele ainda faz um “uhum”. Daí olha mais, olha mais, olha mais, e... “Espera um pouquinho que eu vou chamar outro médico, ta? Só pra confirmar tudo”.


Ok. Fomos ali esperar. Chega o outro médico, ele refaz o exame. “Tu disse que era menina?” eu “Sim”. Ele “Mas é um menino, ali o pinto dele”. O_____________O


O Leo de repente se tornou a pessoa mais feliz desse universo. Eu comecei a rir sem parar porque eu também tinha um feeling de que seria menino. Lá no início. Daí quando me disseram que era menina, deixei pra lá. ONTEM disse pro Leo “Imagina se nos dizem que é um menino?”. Alguma coisa dentro de mim estava apitando.


Tai. Não sou louca. É um menino. Dessa vez, tudo confirmado, com fotinho e tudo. O médico tirou uma fotinho do pinto dele pra gente espalhar pelo Brasil. Kkkkkkkkkkkk

Gente, HEAIUHAUIHEIAEHUIAEHUIAHEUIAHEUIHEUEHUAHEAUHEUIHEI
Vou ficar dias rindo disso. Meu filho nem nasceu e já está sendo alvo de piadinhas das amigas. Vai nascer escutando que um dia foi menina. OH SHIT.
Estou in shock e apavorada com as coisas que compramos e precisamos trocar. De jeito nenhum filho meu vai dormir em coisas rosas. Ou eu troco tudo ou eu vendo. Já avisei minha mãe que ela dê jeito de trocar o que comprou. Dai ela diz que o pimpolho já começou a aprontar desde cedo. NÉ?! Se isso for um gostinho do quando esse meu filho vai me dar trabalho, ACODE essa pessoa que vos escreve.

Vamos de novo:
É UM MENINO!
Reformular tudo, repensar o quarto, repensar as cores, reavisar a família, as amigas...
AHEUAIHEUIEAHUEAIEHIAUEUIAEUIAEHIUH
Viva o Lucas! (acho que será esse o nome – ainda estou digerindo a situação)

2 comentários:

Pri Bartell disse...

aeeee
Um menino, um afilhado, um mascote pra trupe e pro quinteto. ein?!
Um COLORADO! Amei =P
hehehe

"O médico tirou uma fotinho do pinto dele pra gente espalhar pelo Brasil. Kkkkkkkkkkkk"

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHUHUHAUA

Lucas é um lindo nome!
pelo menos ele vai poder usar os sapatinhos do INTER e do grêmio q eu dei quando ainda não sabia o sexo. kkkkkk

Vou ver um presente de Natal de meninO agora. hehehe

Beijos amiga!
Beijos Lucas! Amo!

Luciana Germano disse...

gente, q coisa absurdamente shokant.... ri demaaais meu deus, só podia ser com vc.... piadas prontas pro resto da vida!!!

RedregerlinOOOOO vem aiii!!!

*e de nada pela foto kkkk*